Nossa sócia Isabela Martins Xavier foi reconhecida entre as Advogadas Mais Admiradas na segunda edição do ranking Análise Advocacia Mulher, ao lado de outras brilhantes mentes femininas do Direito.

A publicação destacou a atuação de Isabela em Direito Societário e Contratos e nos setores econômicos de Borracha e Plásticos e Hotelaria e Turismo.

A edição 2022 do guia Análise Advocacia Regional incluiu o Melcheds Advogados entre os escritórios especializados mais admirados da Grande São Paulo.

A publicação escutou a opinião de mais de 900 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil para poder classificar as bancas mais relevantes das cinco regiões do país.

 

Estamos muito felizes e honrados pelo reconhecimento de nosso escritório e seus advogados como um dos mais Admirados do Brasil, pela Análise Editorial.
Fruto de incansável trabalho e dedicação de toda a nossa equipe, e de um desejo de empreender no competitivo mercado de direito empresarial nacional.

Nosso escritório foi reconhecido entre os principais escritórios Societários e entre ao mais admirados no setor Hoteleiro e Turismo.

A publicação reconheceu também a atuação da sócia Isabela Martins Xavier em Societário, Contratos, Hotelaria e Turismo e no estado de SP.

A publicação internacional ITR World Tax reconheceu a atuação de Melcheds entre os principais escritórios do Brasil em General Corporate Tax. Confira o review da publicação sobre nós:

"Melcheds Advogados possui um departamento especializado em direito tributário, capaz de representar os clientes tanto na esfera administrativa quanto na judicial. A equipe é especializada em assessoria tributária, planejamento tributário e trabalhos de contencioso e contencioso tributário. O sócio-fundador e especialista em contencioso tributário Roberto Rached é uma pessoa-chave do escritório. Recentemente, o escritório prestou a vários clientes serviços complexos de contencioso tributário, bem como assessoria em questões tributárias gerais, aduaneiras e tributárias transacionais."

Melcheds é reconhecida pela IFLR 1000 nas categorias de Desenvolvimento de Projetos e M&A. A publicação internacional destacou nosso sócio Rodrigo Mello entre os advogados "Altamente Recomendados" em ambas as categorias.

O Legal 500 divulgou seu ranking de escritórios e advogados de 2021/2022, e a Melcheds teve a honra de ter sido reconhecida nas áreas de Corporate | M&A, Eletricity e Renewable Energies. Além disso, a publicação destacou a atuação de nossos sócios Rodrigo Mello, Fernanda Passos e dos advogados Rafael Teixeira e Christiano Dias Lopes.

Confira alguns depoimentos de nossos clientes sobre nós:

"A equipe da Melcheds é muito boa com empresas familiares. Tem muita sensibilidade para lidar com as questões dos empreendedores e uma grande capacidade de resolver problemas e apresentar soluções inteligentes ."

"Equipe altamente treinada e disponível. Sempre busca entender as necessidades do cliente e do mercado em que atua antes de propor soluções, a fim de entregar as melhores soluções jurídicas para negócios. Excelente custo benefício quando comparado aos escritórios full service."

"Eles têm amplo conhecimento dos contratos de energia solar no Brasil e conhecem as peculiaridades regionais. O sócio Rodrigo Mello demonstra profundo conhecimento e disponibilidade."

"Equipe com conhecimento diferenciado em transações societárias no setor de energia. Eles participaram de operações relevantes de energia renovável. Rodrigo Mello é recomendado."

A prestigiadíssima publicação Latin Lawyer 250 reconheceu a Melcheds pela primeira vez entre os principais escritórios do Brasil. Isso é fruto de um trabalho contínuo, árduo, e comprometido, que começou com um sonho há pouco mais de uma década.
Nada disso seria possível sem a contribuição que cada pessoa que passou por aqui, de cada profissional que compartilhou seus sonhos conosco e nos ajudou a construir o nosso escritório. O diretório destacou que construímos nossa reputação em trabalhos societários e de M&A e nossa equipe também está desenvolvendo um nome respeitável em casos de litígio. Os sócios Rodrigo Mello, Roberto Rached e Isabela Martins Xavier foram recomendados pela publicação.